POLÍTICA DE TROCAS
A Onça tem política de trocas e devoluções específicas para cada problema. Aqui você conta com nossa total assistência após a compra do seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!
1) Troca por Insatisfação do Cliente
Compra com frete grátis
Se sua compra inicial se enquadrou nas regras para frete grátis e você deseja devolver itens, não ficando com itens que atinjam o valor mínimo para frete grátis para sua região, o frete pago para envio será abatido do valor a ressarcir.
Desistência da Compra
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência da compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada através de e-mail: contato@lojadaonca.com.br, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Devolução da Mercadoria
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A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios com porte pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;
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O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o certificado de compra;
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O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Onça se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores
Em caso de restituição financeira, temos os seguintes pontos:
Pagamento com cartão de crédito:
O estorno no cartão de crédito será creditado, conforme orientações da operadora financeira, até a próxima fatura, de acordo com a data de fechamento do cartão de crédito.
Pagamento com boleto bancário ou Pix:
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O reembolso será feito na conta do titular do pedido em até 5 dias úteis.
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O comprovante de estorno será enviado para o e-mail cadastrado em até três dias úteis.
ATENÇÃO:
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).
Substituição da Mercadoria
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Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
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A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;
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O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
2) Troca de Produto com defeito
A notificação do defeito deve ser feita por e-mail, no prazo máximo de até 07 dias corridos, após o recebimento do produto.
Devolução da Mercadoria
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A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;
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O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o certificado de compra;
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O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.
ATENÇÃO:
Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos
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A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, que fornecerão o laudo final do pedido de troca.
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Prazo médio da análise: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca
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O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;
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Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito;
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Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação
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Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
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Indícios de uso inadequado do produto;
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Indícios de dano acidental;
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Desgaste natural em decorrência do uso.
3) Cancelamento da compra por parte da Loja Virtual
Cancelamento Automático de compra
A restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos.
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